domingo, 9 de novembro de 2008

Seja Parceiro

Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.
Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.
Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se nos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Siri Loco. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS
Parceiros Link :
Todo e qualquer blog que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link incluído nos “Parceiros Link”.
Top Parceiros :
Nesta seção, os parceiros terão seus banner’s exibidos de forma fixa no sidebar dividindo um espaço reservado a apenas 15 blogs.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.

Pra Adcionar o Siri Loco em seu Blog:





Em seguida, basta enviar um e-mail para ou deixe um comentarios no post avisando, que logo incluiremos seu link nos “Parceiros Links”. Dependendo do número de visitas enviadas ao Siri Loco, seu blog poderá ser promovido a “Top Parceiros” .
SÓ DEPENDE DE VOCÊ:
A partir do momento em que o Siri Loco for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Siri Loco, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.
Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada quinzena será feito um nova análise e remanejamento dos links, portanto um "Parceiro Link" pode ser promovido a “Top Parceiro” , da mesma forma que um “Top Parceiro” pode descer posições na classificação dos parceiros.

PERGUNTAS FREQÜENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Siri Loco?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído na seção "T0p Parceiros”, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Se você tiver alguma forma de parceria, basta entrar em contato para conversamos. Favores Sexuais serão levados em consideração apenas se você for uma Blogueira.

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Pode sim, só que posso responder ou não.

2 Comentários:

Rafael Oliveira disse...

"Sim! Se você tiver alguma forma de parceria, basta entrar em contato para conversamos. Favores Sexuais serão levados em consideração apenas se você for uma Blogueira."
srrsrsrsrs

www.semfioconfio.blogspot.com

Caio disse...

Olá! Gostaria de me tornar paceiro do Siri Loco, que pelo que eu vi, é um blog que recebe muitas visitas diárias e que seria ótimo para divulgar meu blog!
Meu blog recebe cerca de 50 visitas diárias, e com sua parceria, com certeza irá receber + =)

Ja adicionei seu banner em meu blog, agora resta esperar que você fassa a sua parte!
Abraços!!

Postar um comentário

  ©Desing by Siri Loco.

TOPO